Bariloche [passeios] Ilha Victoria e Bosque dos Arrayanes

A travessia do lago Nauel Huapi oferece uma visão panorâmica do céu, a neve, as árvores e o lago. No inverno, é bom passeio para dar um tempo e relaxar da prática do esqui. A visita à ilha e ao bosque não tem grandes emoções. As oportunidades de fotografias são muitas. Para qualquer lado que você fotografa, sai um cartão postal.

O porto de onde partem os barcos fica a 40 minutos do Centro de Bariloche. O hotel Llau Llau pode ser visto do porto. Uma opção é passar pelo hotel depois do passeio e tomar um chá em seus salões aristocráticos. O barco que leva a Ilha Victoria tem lanchonete onde se pode comprar refrigerantes, café ou vinho. No barco Cau Cau, a área superior é VIP, você paga mais um pouco para ir em espaço reservado com lanche incluído.

A ilha Victoria é famosa pois toda sua vegetação foi replantada. Tem árvores que foram trazidas de todos os lugares do mundo. O efeito da combinação da flora é impressionante. A história famosa é que Walt Disney se inspirou ali para compor os desenhos da floresta de seu desenho animado Bambi.

O Bosque dos Arrayanes não é uma ilha. É uma península através da qual se pode chegar por trilha até a cidade de Villa La Angostura (uma caminhada de 1 hora). A visita ao bosque dura 30 minutos. Bonito, completa o passeio relaxante para os visitantes de Bariloche.

Apreciar os cenários da natureza da região é o ponto forte do passeio. Seja condescendente e curta o esquemão turístico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *